Trocas e Devoluções
Chegou alguma encomenda errada na sua casa? A peça apresenta alguma avaria? Não era bem do jeitinho que você imaginava?
Não se preocupe, nós vamos organizar a troca ou devolução da sua peça. Aqui não tem burocracia ou demora, nossa intenção é resolver esta questão da melhor maneira possível.
Como? Fornenceremos o código para logística-reserva da transportadora. Você só precisa fazer a postagem da encomenda em uma agência credenciada, não tem custo nenhum. Lembrando que cada caso é um caso e todos vão ser avaliados individualmente.
Lembre-se seu produto é único: Às vezes, recebemos algumas perguntas relacionadas a pintura dos objetos. Neste cenário, é importante lembrar que cada peça é feita à mão individualmente. Cada cerâmica vai contar com particularidades e nuances próprias, isso é o que faz com que cada uma seja única. O trabalho manual se difere-se da indústria justamente por conter traços orgânicos e exclusivos. Nunca haverá uma peça totalmente idêntica a outra. O mesmo ocorre com os produtos em madeira, as placas do nosso fornecedor chegam à nós com tons, veios e formas diferentes umas das outras.
Atenção: O prazo para solicitar reclamação e/ou troca é de 7 dias após o recebimento da compra.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do endereço na hora da compra. Todos os dados para envio são armazenados pela plataforma e encaminhados automaticamente para o destinatário. Caso seja feito o preenchimento incorreto, sua encomenda volta para o remetente e para que seja feito o reenvio será cobrado novamente o valor do frete. Por favor, preencha seus dados com cuidado e atenção.
Para falar conosco, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp +55 (11) 97305.0188